Home Destaque Homem morre ao separar briga por “rixa política” no interior de MT
fullinterna_3


Homem morre ao separar briga por “rixa política” no interior de MT

| Por

Dwainy Corrêa Koslowski, de 27 anos, foi assassinado em um bar na cidade de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá), depois de tentar separar uma briga motivada por rixa política na noite deste domingo (13).

O suspeito do crime já foi identificado, mas segue foragido. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender um chamado de disparo de arma de fogo no bar do “Jeanequine”.

No local, encontraram a cena do crime e um grupo de pessoas. Segundo as testemunhas, um homem chegou no bar e foi tirar satisfação com um desafeto sobre uma rixa política que tiveram dias antes por causa da eleição presidencial que gerou a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na discussão, o suspeito sacou uma pistola e apontou para o homem. Nesse momento, Dwainy entrou na confusão e empurrou o suspeito para rua onde entraram em luta corporal e logo em seguida o suspeito efetuou dois disparos da arma de fogo calibre 380 que o atingiram.

Depois da arma travar, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima caiu ao solo inconsciente e ainda foi socorrida pelos populares e levado ao Pronto Atendimento de Nova Mutum, mas não resistiu e veio a óbito depois de dar entrada na unidade de saúde.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e colheu provas que vão auxiliar nas causas do homicídio. Depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas nimguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here