Home Destaque Homem é surpreendido por invador e leva facada nas costas
fullinterna_3


Homem é surpreendido por invador e leva facada nas costas

| Por

Um homem de 56 anos foi vítima de tentativa de homicídio dentro de sua própria residência após outro homem de 22 anos, que é ex-presidiário e monitorado por uma tornozeleira eletrônica, invadir o imóvel, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), e desferir golpes de faca contra sa vítima. Ele destava deitado na cama quando foi esfaqueado nas costas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por volta das 03h15 deste domingo (23) para atender um chamado de briga familiar. Na residência, os militares avistaram um suspeito na frente da casa com uma faca na mão.

Ao ver a viatura o suspeito correu para dentro da casa e se desfez da arma branca. Porém, foi capturado e preso no local. Na residência, um outro homem estava com perfurações nas costas e nos braços causados pela arma faca.

Aos militares, ele contou que estava em sua residência deitado na cama quando o agressor arrombou o portão e de forma traiçoeira esfaqueou pelas costa.

Para se defender, ele tomou a faca do invasor e lhe atingiu com um golpe no joelho direito e na cabeça. Logo em seguida, saiu em fuga para procurar ajuda, retornando depois.

A arma utilizada no crime foi localizada dentro de um armário da cozinha escondida em baixo de alguns panos.

Uma equipe do Serviço de atendimento móvel (Samu) encaminhou a vítima, em situação mais grave, para o Hospital Regional de Rondonópolis. O suspeito foi encaminhado pela viatura ao Pronto Atendimento, onde foi medicado e suturado no joelho e cabeça. Durante o atendimento ele fazia ameaças contra os profissionais de saúde com palavras agressivas.

Mesmo algemado, ele continuava agressivo. Inclusive, afirmou na frente dos militares que se a vítima não tivesse morrido ele iria “terminar o serviço” depois que saísse da cadeia. Depois do atendimento, o criminoso foi encaminhado para delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here