Um jovem de 22 anos morreu atropelado na rodovia estadual MT-130, na região conhecida como Gogó da Ema, na cidade de Paranatinga (373 km de Cuiabá), na noite deste sábado (22). Ele estava na carroceria de uma caminhonete D20 que perdeu uma das rodas quando trafegava pela rodovia e o rapaz assustado, pulou do carro em movimento, sendo atropelado por outro veículo que vinha logo atrás e não conseguiu desviar.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas para atender o acidente de trânsito com vítima fatal. No local, os militares conversaram com os condutores envolvidos no acidente, dois homens com daides de 39 e 46 anos.
Eles relataram que a caminhonete D20 deslocava sentido a cidade de Paranatinga, quando a roda traseira esquerda se soltou. Disseram ainda que vítima estava na carroceria da caminhonete, juntamente com outras pessoas e se desesperou com o ocorrido, pulando da carroceria.
Nesse momento, o rapaz foi atingido por outro veículo que se deslocava sentido ao município de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá. Ele foi arrastado por aproximadamente 100 metros, e caiu ao solo, já morto.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para iniciarem a coleta de evidências no local que vão auxiliar na investigação do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max