Home Destaque Homem é morto com mãos amarradas e desovado em rio de Leverger
fullinterna_3


Homem é morto com mãos amarradas e desovado em rio de Leverger

| Por

Um homem, ainda não identificado, foi torturado e morto com as mãos amarrradas para trás e depois “desovado” dentro do Rio Aricá, na zona rual de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). O cadáver foi localizado na manhã desta quinta-feira (20). 

A vítima vestia uma camiseta amarela, bermuda escura e chinelo azul. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia chegou à corporação informando sobre um cadáver dentro do rio na comunidade de Nova Esperança, na Ponte do rio Aricá. Uma equipe se deslocou ao local indicado ainda pela manhã. 

No local, os policiais localizaram o corpo do lado direito da margem do rio. Por se tratar de um local de fácil acesso, foi possível confimar que a vítima era um homem, que estava amarrado com as mãos para trás e com hematomas na cabeça.

Na margem do rio havia marcas de sangue. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o corpo da água. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para iniciar a coleta de evidências no local que vão auxiliar na investigação do assassinato. Posteriormente, corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, também foi acionada para iniciar a investigação. 

SEGUNDO CORPO

Foi o segundo corpo de homem encontrado dentro de rio em Santo Antônio do Leverger num intervado de apenas dois dias. O primeiro foi localizado na manhã de terça-feira (18), por ribeirinhos na região do Valo Verde.

A vítima, identificada como Valter Pinto Soares, de 34 anos, tinha vários cortes pelo corpo e a cabeça praticamente foi decapitada. Ele estava desaparecido desde o dia 14 deste mês. Uma das suspeitas, ainda sob investigação, é de que ele pode ter sido vítima de uma facção criminosa. 

 

 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here