Home Destaque PJC procura criminoso por atirar na ex e matar o namorado dela
fullinterna_3


PJC procura criminoso por atirar na ex e matar o namorado dela

| Por

A Polícia Militar segue em busca do homem suspeito de atirar contra a ex-mulher, uma empresária que trabalha com venda de roupas, e matar o atual companheiro dela, na tarde desta terça-feira (18) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Trata-se do segurança Evaldo Santana de Miranda, conhecido como Santana, morador de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). Ele possui várias passagens criminais, inclusive pelo crime de homicídio.

A Polícia Civil fez o cerco na casa do suspeito, no bairro Jardim Santo Antônio, na noite desta terça-feira, mas só encontrou familiares dele, que garantiram não saber o paradeiro de Santana. O quarto dele estava revirado. 

Uma das versões investigadas pela Polícia Civil está a hipótese de que ele nãoo aceitaa o fim do relacionamento com Fabiana Cristina Ribeiro, empresária do ramo de roupas. Ela foi atingida com dois tiros, recebeu socorro e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde segue internada. Já o namorado dela, Danilo Arruda de Oliveira, morreu no local do ataque.

Martins de Oliveira, pai de Danilo concedeu entrevista ao Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, e contou sobre a relação do suspeito com as vítimas. “Eles tinham uma boa relação, nunca tinham discutido, eles se conheciam, estava direto com as vítimas. Eles até se respeitavam. É uma surpresa para nós tudo isso que aconteceu. Agora a gente quer que a justiça seja feita né”,

O delegado Caio Albuquerque, responsável pelo caso, também revelou alguns novos detalhes sobre o crime. “Nós encontramos a moto com as mesmas características que foragiu com o suspeito da cena do crime. O veículo estava até com o motor quente estacionado já no quintal, o que mostra que ele tinha acabado de deixar a moto no local e saiu antes da chegada da Polícia. Também foram encontrados cápsulas de munições do mesmo calibre utilizado no homicídio e no feminicídio tentado. O quarto estava totalmente revirado, indicando que ele só chegou pegou algumas roupas ali na pressa e saiu. Hoje fizemos a continuidade da cena do crime, porque aqui tinha alguns novos detalhes”, explicou o delegado.

Imagens do circuito de segurança de uma avenida próxima ao estabelecimento onde foi praticado crime moatram que o atirador chegou e desligou as câmeras da loja de roupas antes de atirar. A Polícia Civil pede para quem tem mais informações do paradeiro de Evaldo que denuncie pelos números 197 e 190. O caso segue sob investigação.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here