Home Destaque Incorporadora apresenta case de sucesso no maior evento do setor imobiliário da...
fullinterna_3

MERCADO IMOBILIÁRIO


Incorporadora apresenta case de sucesso no maior evento do setor imobiliário da América Latina

O Conecta Imobi aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro

| Por assessoria

 

 

A Salas Incorporadora participou em São Paulo do Conecta Imobi, que é considerado o maior e o principal evento do mercado imobiliário da América Latina. Na ocasião, diretores e especialistas de diversos setores da empresa participaram de dois painéis dentro dos cinco eixos da programação.

Para o diretor administrativo da Salas, Marco Aurélio Hollatz, poder representar o Mato Grosso e destacar as potencialidades do mercado imobiliário em relação ao ambiente do agronegócio foi um motivo de muita satisfação para todos da empresa. “Pudemos também levar um pouco da imagem da Salas para o maior evento do segmento imobiliário da América Latina, onde passavam por lá por dia mais de 6 mil pessoas, o que nos trouxe uma responsabilidade em nossa explanação e de como levar a imagem de nossa cidade e do nosso estado perante aos participantes e até mesmo a outros mercados como São Paulo e de outras regiões que estavam por lá”, disse.

Marco Aurélio participou do painel ‘O agro é pop: regiões despontando no mercado imobiliário nacional’, onde expôs e explicou a dinâmica da relação do mercado imobiliário com o empresário do Agronegócio. “Nós destacamos o reconhecimento que o profissional da agricultura e da pecuária com o tanto de benefícios para a economia regional e até mesmo como a locomotiva da economia nacional, foi o ponto de destaque da minha apresentação onde reforçamos esta valorização de produtor rural e de todo o segmento agropecuário. Então o mercado imobiliário vem de uma consequência de todo este trabalho árduo realizado no campo, o que nos proporciona uma vantagem em relação a outras regiões do País, por estarmos inseridos neste momento, nesta posição e região que tem alcançado ótimos resultados”, explicou.

Já no painel, “Como seu negócio pode ser impulsionado através da secretaria de vendas”, contou com a participação da gerente comercial, Janaina Mota de Araújo, que compartilhou no painel as dificuldades de implementação de uma secretaria de vendas, mas também os benefícios que ela traz para as rotinas da empresa. “A secretaria de venda é uma atividade meio, que faz este elo entre o corretor, construtor e imobiliária, e ela que faz todo o checklist de documentação dos clientes, sobre as propostas no sistema e realiza contratos. E levamos para o evento os desafios que é implementar uma secretaria de vendas, destacando que o fundamental era encontrar uma pessoa com expertise nos trâmites burocráticos com entendimento em contratos e também seja comercial, por estar inserida no departamento ela tem que fazer as atividades documentais em paralelo a parte comercial, e foi isso que compartilhamos neste painel com os demais participantes”, disse.

Na avaliação de Bruno Lessa, responsável pela área de marketing da Salas Incorporadora, a participação da empresa no evento cumpriu o seu papel, demonstrando o case de sucesso em total harmonia com as tendências mercadologias e claro interagindo de forma efetiva com o setor Agronegócio, que foi tema de um dos painéis do Conecta Imobi .  “Embora seja uma empresa de médio porte e que atua apenas no interior do Mato Grosso, a Salas foi destaque no maior evento imobiliário do país por estar se destacando com a criação de produtos imobiliários inovadores em um mercado que está em franca expansão, especialmente impulsionado pelo agronegócio. Com isso, a SALAS vem sendo referência até mesmo para grandes empresas em todo o Brasil com seus imóveis que agregam qualidade construtiva, sustentabilidade e suas ações de relacionamento com clientes”, pontuou. O Conecta Imobi aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here