Home Destaque Mulher ataca servidora de UPA; xinga PM em delegacia e acaba presa
fullinterna_3


Mulher ataca servidora de UPA; xinga PM em delegacia e acaba presa

| Por

Uma mulher foi detida durante a confecção de um boletim de ocorrência em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) nesta noite de domingo, 25. Ela foi conduzida à delegacia após atacar uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Marta. Na unidade policial, a suspeita acabou xingando o policial que confeccionava o boletim e foi detida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a mulher tentou obrigar a servidora a passá-la na frente de outros pacientes. A funcionária então teria explicado que ela já havia sido atendida e medicada, aguardando apenas o retorno, enquanto outros pacientes em situação de emergência ainda aguardavam atendimento.

A mulher então teria ficado revoltada e dito ser amiga do prefeito e da secretária Municipal de Governo, Ione Rodrigues. Após ser explicado que ela não poderia passar na frente dos demais pacientes, a suspeita passou a ofender a servidora, que acionou a presença do policial plantonista.

O agente então acionou a guarnição para que a servidora pudesse representar criminalmente contra a paciente. Enquanto a vítima fazia a representação, a suspeita recebia o atendimento de retorno.

Ao sair do consultório, ela recebeu a orientação de aguardar o retorno da guarnição, o que a deixou novamente revoltada. Ela tentou sair do local, que estava trancado, forçando a porta e danificando a fechadura.

Já na delegacia, ela passou a ofender o digitador, momento em que ele solicitou seu encaminhamento à detenção. A mulher resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here