Uma confusão no sábado em um salão de beleza de Cuiabá terminou com um dos funcionários ferido. Uma das envolvidas seria a Miss Cuiabá de 2021, Isabelle Castro, de 28 anos e teria agredido o rapaz e jogado uma marmita nele.
De acordo com informações, Isabelle Castro, que foi a primeira mulher trans a ganhar um título de miss em Cuiabá, estaria no Salão Condessa, quando teria se desentendido com um funcionário, identificado como David Silvério, que trabalha como cabeleireiro no estabelecimento.
A miss, que também atua como maquiadora em Cuiabá, teria jogado uma marmita em David, que retrucou falando algo que Isabelle não gostou. Ela então jogou um copo de água no funcionário, que revidou atirando uma lata de refrigerante contra a mulher.
A briga então se tornou mais intensa e Isabelle agarrou David pelo pescoço, arranhando seu rosto. Ele ficou com marcas no rosto provocados pelas unhas da modelo, que além de Miss Cuiabá em 2021, também foi Miss Mato Grosso Supranational neste ano, ficando entre as 12 melhores colocadas do país no concurso.
Fonte: Folha Max