Home Destaque Marchiane defende política de metas e resultados
fullinterna_3

Eleições 2022


Marchiane defende política de metas e resultados

| Por Lucas Perrone

Marchiane Fritzen, que é candidata a deputada federal pelo União Brasil, defendeu o que classificou como política de resultado, para um atendimento melhor à população. “Não adianta ficar apenas dando tapinha nas costas e não resolver os problemas da população é preciso sim, apresentar resultados”, disse a empresária, que nesta semana quando participou do Share Podcast, em Rondonópolis.
Ela foi mais longe e destaca que a política deve apresentar resultados a curto, médio e longo prazo. Marchiane acredita que a experiência na inciativa privada e que determina o cumprimento de metas é um exemplo, que pode ser passado à política.
Durante a participação que durou mais de uma hora, a candidata apresentou propostas e demonstrou preocupação com a atual situação do desenvolvimento da região Sul/Sudeste do Estado, onde Rondonópolis está inserida. “Essa região ficando para trás absurdamente, não é pouco não, é muito”, lembrou Marchiane.
A empresária também participou com o jornalista Marcelo Marreta do programa Verdade Sem Limites.
A empresária quer, caso seja eleita, em Brasília quer trabalhar para que a região atinja, os níveis ideias de crescimento regional.
Marchiane foi um dos destaques da campanha eleitoral de 2020; quando foi candidata a vice, na chapa de Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão, na disputa eleitoral pela prefeitura de Rondonópolis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here