Home Destaque Homem é morto a tiros após mexer com mulher de membro de...
fullinterna_3


Homem é morto a tiros após mexer com mulher de membro de facção

| Por

Renildo Silva da Silva, 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25), dentro de uma residência, localizada no bairro Boa Esperança, em Sinop (490 km de Cuiabá). A vítima foi atacada por dois grupos diferentes antes de ser assassinada. A motivação do crime seria porque a vítima estaria mexendo com a mulher de um membro de uma facção criminosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um grupo chegou ao local, agrediu a vítima e foi embora. Em seguida, outras três pessoas chegaram na casa e chamaram pela vítima, que não saiu, mas os criminosos entraram e cometeram o assassinato. 

Quando os militares e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, Renildo já estava morto. A PM isolou a cena e acionou as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para darem andamento à ocorrência e apurar os fatos.

As características dos suspeitos já foram repassadas à Polícia Militar que iniciou buscas para tentar prendê-los. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e a investigação será conduzida pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here