Home Destaque Motorista de Corolla é preso com 50 tabletes de drogas
fullinterna_3


Motorista de Corolla é preso com 50 tabletes de drogas

| Por

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam, nesta quarta-feira (24), um motorista de 21 anos com 50 tabletes de pasta-base de cocaína, no bairro Jardim Pacaembu, em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá). 

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 16 horas os policiais militares, em rondas ostensivas pela Rua São Salvador, identificaram o suspeito em um veículo modelo Toyota Corolla de cor preta com insulfilm escuro em todas as janelas do carro, incluindo no para-brisa, em atitude suspeita. 

Em certo momento, ao perceber a presença dos militares, o condutor saiu em alta velocidade tentando evitar abordagem policial. No entanto, o suspeito acabou detido na Avenida Mato Grosso, região central do município. 

Durante abordagem, os policiais solicitaram a documentação do carro e a Carteira Nacional de Habilitação do condutor. Ele, porém, apresentou certo nervosismo e afirmou ter esquecido os documentos em casa.  

Já em busca veicular os policiais identificaram odor semelhante ao de entorpecentes, momento que foi encontrado no porta-malas os 50 tabletes de pasta-base. O condutor ainda portava uma bolsa e uma caixa térmica para armazenar as drogas. 

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here