Home Destaque Morre servidora que foi esfaqueada por maníaco em MT
fullinterna_3


Morre servidora que foi esfaqueada por maníaco em MT

| Por

A servidora municipal Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira (25), após ser esfaqueada no tórax, por um homem em uma unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

Regy era agente comunitária de saúde e foi atingida por um homem que suspostamente passava por um surto psicótico e esfaqueou, além da profissional, a médica Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, que está grávida de cinco meses e segue internada em estado grave. 

Segundo informações, o homem foi atendido e, ao sair do consultório, esfaqueou a agente de saúde e a médica. Uma testemunha interviu ao pegar uma mesa de madeira e ir em direção ao suspeito, que parou com as agressões.

O suspeito foi conduzido para delegacia da Polícia Civil. 

VEJA A NOTA DA PREFEITURA

Com profundo pesar e tristeza, a Prefeitura de Primavera do Leste comunica a morte da servidora Regy Rouse Lopes de Oliveira, aos 51 anos de idade, agredida por uma faca, na região do tórax, na tarde desta quinta-feira (25).

A profissional era agente comunitária de saúde e foi ferida na unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro São José por um homem que invandiu o local e iniciou as agressões. Durante a cirurgia, a agente não resistiu e entrou em óbito. O corpo será velado e sepultado em Primavera do Leste.

Em respeito e luto, a Prefeitura de Primavera do Leste decretou luto oficial de três dias. O Paço Municipal e as unidades de saúde retornarão os atendimentos na próxima segunda-feira, exceto a unidade de pronto atendimento (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), por se tratar de serviços de urgência e emergência.

Que a Coragem e o amor pelo próximo que Regy Rouse Lopes de Oliveira demonstrou pelos seus companheiros de trabalho seja eternamente lembrado e que Deus seja o conforto para os amigos, companheiros e, principalmente os familiares.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here