Home Destaque Menor esfaqueia transexual na cabeça em VG
fullinterna_3


Menor esfaqueia transexual na cabeça em VG

| Por

Uma transexual de 22 anos foi esfaqueada na noite desta quarta-feira (24), dentro de uma residência, localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O acusado seria um adolescente de 15 anos, que acabou ficando ferido no momento em que tentava fugir. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 22h00 para atender a uma tentativa de homicídio. Já no local os militares foram informados de que no período da manhã a vítima tinha sido agredida pelo menor.

Já durante a noite, o menor retornou a residência dela, pulou o muro, pegou uma faca e desferiu um golpe na cabeça da vítima. Em seguida, o acusado tentou fugir, mas acabou tropeçando e caindo da escada da quitinete, ficando ferido. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao acusado que sofreu fraturas na cabeça, ombro e clavícula. A vítima também foi socorrida.

Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Cristo Rei. A testemunha relatou aos militares que não é a primeira vez que o menor entra em confronto com a vítima.

Disse ainda que em outra situação tal fato ocorre e que o menor possui outras situações. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here