Home Destaque Emoção marca entrega de mais de 100 títulos de propriedade para moradores...
fullinterna_3


Emoção marca entrega de mais de 100 títulos de propriedade para moradores dos bairros Pedra 90 e Vila Olinda

| Por

A emoção tomou conta da noite desta terça-feira (24), na Escola Municipal Melchíades Figueiredo Miranda, no bairro Pedra 90 durante a entrega de 104 títulos definitivos de propriedade. O documento que representa a segurança jurídica foi entregue gratuitamente pela administração municipal aos moradores do Pedra 90 e da Vila Olinda. 

A dona Elizabeth de Oliveira, que mora há 25 anos na Vila Olinda 2, não conteve a emoção ao receber o documento. “É um sonho realizado, graças a Deus, estou com meu título em mãos, estou muito feliz,” comentou a moradora. 

A dona Elizabeth não conteve a emoção

O prefeito José Carlos do Pátio reforçou a importância dessa conquista para os moradores. “Estamos entregando as escrituras para as pessoas, dando dignidade, cidadania e a oportunidade para fazer um financiamento na Caixa Econômica Federal e melhorar sua casa. Estou muito feliz e vamos continuar com essas políticas públicas,” ressaltou Pátio. 

A secretária municipal de Habitação e Urbanismo Huani Rodrigues destacou a importância da segurança jurídica para as famílias. “É mais uma noite de muita alegria, mais um bairro contemplado com a regularização fundiária, jurídica e urbanística, são famílias que a partir de agora podem dizer que são proprietárias de seus imóveis”.

Esse é o maior programa de regularização fundiária da história de Rondonópolis com aproximadamente 20 mil títulos registrados em cartório entregues sem nenhum custo para as famílias.

Entrega de títulos na Escola Melchíades F. Miranda

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here