Home Destaque Após furto de carro, PMs perseguem e atiram contra ladrão em avenida...
fullinterna_3


Após furto de carro, PMs perseguem e atiram contra ladrão em avenida de Cuiabá

| Por

Um casal foi preso no final da manhã desta quinta-feira (25), após invadir uma residência, furtar objetos e fugir com veículo de vítimas, em Cuiabá. Durante a fuga os assaltantes se envolveram num acidente com outros dois veículos, na avenida Miguel Sutil. 

A ação policial gerou um enorme congestionamento na movimentada avenida que liga dezenas de bairros da Capital. Durante a perseguição disparos foram efetuados pelos militares contra o veículo em fuga, mas nenhuma pessoa foi atingida pelos tiros.

A equipes da Polícia Militar realizavam diligências em decorrência do do furto quando nas proximidades da Estrada do Moinho, a guarnição da Força Tática visualizou o veículo em fuga. O ladrão acelerou e fugiu em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas por diversas ruas e avenidas. 

Durante a fuga, já na Avenida Miguel Sutil o bandido perdeu o controle da direção e bateu o carro contra outros dois veículos e depois atingiu uma árvore em cima da calçada. 

O casal foi detido e algemado. Os assaltantes não se feriram. Os materiais furtados da residência foram encontrados dentro do veículo que ficou com frente bastante danificada. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here