Home Destaque Vídeos de hotel mostram marido de gerente sendo morto por hóspedes
fullinterna_3


Vídeos de hotel mostram marido de gerente sendo morto por hóspedes

| Por

Câmeras de segurança flagraram o momento em que sete homens espancam covardemente e matam o marido da gerente de um hotel na cidade de Paranatinga (370 km de Cuiabá), que tentava defender a mulher. Adriano Cavalcante Santos, de 43 anos, foi morto na noite do último domingo (21) com golpes de canivete.

Cinco envolvidos foram identificados e levados para a delegacia, sendo que dois deles, responsáveis pelos golpes que mataram a vítima, tiveram a prisão decretada pela Justiça.

Nas imagens é possível ver que a discussão começou às 19h20. Adriano teria reclamado do churrasco e bebedeira que os homens faziam no local, onde a esposa dele é responsável.

Após uma breve discussão, os agressores encurralam a vítima e um arremessa uma grelha de churrasco contra a cabeça dele. A vítima tenta revidar e acaba derrubada por chutes. Já no chão, os agressores desferiram diversos golpes de canivete em Adriano. 

Toda a cena é presenciada pela esposa da vítima e outros hóspedes que estão no local. Após o crime, os criminosos fugiram. A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ainda no local.

Segundo o delegado Eric Martins, que comanda as investigações, os homens são funcionários de uma empresa e estavam hospedados no hotel. Quando aconteceu o crime, os suspeitos faziam churrasco e ingeriam bebida alcoólica.

A esposa da vítima chegou no local para buscar um objeto que havia esquecido e se deparou com a confraternização. Ela pediu ao grupo que encerrasse o evento, pois não era permitido tal situação nas dependências do hotel. Após ser enfrentada pelos suspeitos, o esposo dela que estava no carro, desceu para verificar o que acontecia, dando início à  discussão entre a vítima e os agressores. 

Além dos cinco conduzidos à Polícia Civil, outras duas pessoas, que teriam participado da briga, fugiram do hotel logo após o crime em um veículo Voyage. O carro foi localizado na cidade de Primavera do Leste e dentro dele foi encontrado o canivete usado no crime.

Todo o grupo já foi identificado, sendo que apenas duas pessoas foram presas até o momento. As investigações para a conclusão do inquérito continuam em andamento e devem ser concluídas nos próximos dias. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here