Home Destaque Podcasts da Rádio TJ, do Poder Judiciário, estão disponíveis no Spotify
fullinterna_3


Podcasts da Rádio TJ, do Poder Judiciário, estão disponíveis no Spotify

| Por
Os podcasts produzidos pela Rádio TJ, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, já estão disponíveis no Spotify, um serviço de streaming de áudio que permite ao usuário ouvir músicas, criar playlists, ver vídeos e, claro, ouvir podcasts.
 
Quem quiser conhecer o canal do TJMT na plataforma terá acesso aos episódios já editados do Programa Justiça Inclusiva. Nas entrevistas, magistrados falam de serviços e ações da Justiça Estadual que impactam diretamente a vida do cidadão.
 
Em um dos episódios, por exemplo, o desembargador Orlando Perri retrata a situação das unidades prisionais do Estado e mostra o que vem sendo feito para melhorar o sistema. Em outro, o juiz auxiliar da Corregedoria, Eduardo Calmon, apresenta os serviços prestados à sociedade pelos cartórios extrajudiciais.
 
Em breve também estarão disponíveis no streaming todos os podcasts do Explicando Direito, um programa da Escola Superior da Magistratura (Esmagis) que procura falar do direito de forma simples e objetiva, facilitando a compreensão do cidadão.
 
O Explicando Direito traz magistrados abordando temas como violência doméstica contra a mulher, Botão do Pânico, audiência de custódia, judicialização da saúde, direito agrário, situação dos adolescentes em conflito com a lei, conciliação e mediação, entre outros.
 
Disponibilizar os podcasts em um serviço de streaming que tem média mensal de 100 milhões de usuários em todas as plataformas é mais uma iniciativa da Justiça Estadual na busca para tornar mais simples e acessível a comunicação com a sociedade.
 
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here