Home Destaque Morador reage a assalto e mata bandido que invadiu sua residência
fullinterna_3


Morador reage a assalto e mata bandido que invadiu sua residência

| Por

Um assaltante identificado como, Matheus Souza Cavalcante, de 26 anos, foi morto após invadir uma residência, no bairro Cristino Côrtes, em Barra do Garças (510 km de Cuiabá). O fato aconteceu na noite de terça-feira (23).

Consta no registro de ocorrência que a vítima, de 28 anos, relatou ter sido chamado por sua mãe para verificar o que havia no quintal, pois os cães estavam bastante agitados. Quando ele saiu para averiguar, foi surpreendido por um homem que apontou uma arma de fogo na direção dele e de sua mãe.

Para se defender, o rapaz que estava armado, atirou contra o invasor e depois acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. 

Quando a PM chegou, os bombeiros faziam o atendimento a Matheus, que não resistiu e acabou morreu ainda no local. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O ladrão já possuía diversas passagens criminais, e é suspeito de integrar uma organização criminosa.

Aos militares, o morador apresentou toda a documentação necessária para o uso e porte da arma como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele foi encaminhado para a delegacia para os demais procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here