Home Destaque Diálogo: articulação de Nininho amplia recursos para obras e ações nos municípios...
fullinterna_3

Eleições 2022


Diálogo: articulação de Nininho amplia recursos para obras e ações nos municípios na gestão de Mauro Mendes

| Por Assessoria

Para o deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD), candidato à reeleição, os municípios de Mato Grosso passaram por um forte processo de transformação econômica e social durante a gestão do governador Mauro Mendes. Para ele, grandes investimentos acontecem todos os setores. A economia pública está fortalecida devido à eficiência e à transparência com que o dinheiro público é aplicado.

“Esse cuidado resulta em municípios mais desenvolvidos, com recursos e convênios para investir em infraestruturas e serviços na educação, na saúde, na segurança, na assistência social”, afirma o deputado. “A nossa gente tem, hoje, mais qualidade de vida, mas expectativas, mas emprego e renda”, emenda.

Municipalista, Nininho trabalha com determinação para garantir a liberação de ações e recursos para mais de 80 municípios, fazendo com que o dinheiro seja aplicado de forma democrática e justa em todo o Estado, chegando lá na ponta e atendendo as necessidades das pessoas, principalmente daquelas que mais precisam.

“A parceria com o governador tem feito a diferença na vida das pessoas. Sempre comento durante as minhas visitas aos municípios que Mato Grosso cresceu 30, 40 anos com Mauro Mendes governador. E grandes projetos ainda serão implantados a partir do ano que vem. Quem ganha são as cidades, é a nossa gente”, pontua Nininho.

MAIS GOVERNO

Segundo o parlamentar, os investimentos fortalecem a saúde, a assistência social, a infraestrutura e a segurança pública. “As forças policiais foram equipadas, estruturadas e estão melhor armadas, as patrulhas rurais cuidando de quem mora lá no campo. Nossa polícia faz uma segurança de qualidade e o efetivo está motivado”, comenta.

Nininho também destaca os cuidados sociais, principalmente para atender aquela população fragilizada pela pandemia, que limitou as oportunidades de acesso ao emprego. “Nós temos aí um governo presente, através das equipes da Assistência Social, levando a cesta básica e dando total apoio às famílias e garantindo a sua sobrevivência. Isso é resultado da política do bem que estamos implantando em Mato Grosso”, afirma o deputado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here