Home Destaque Professores são agredidos por alunos durante aula em Cuiabá e VG
fullinterna_3


Professores são agredidos por alunos durante aula em Cuiabá e VG

| Por

Professores da rede estadual de Cuiabá e Várzea Grande estão enfrentando violência e desrespeito por parte dos próprios alunos dentro das salas de aula diariamente. Ao programa SBT Comunidade, algumas dessas vítimas ressaltam a conivência dos pais em relação aos fatos ocorridos. Os fatos foram divulgados no programa desta segunda-feira (22). 

Os episódios são cada vez mais constantes. Em um dos casos, uma professora desabafa, “Eu só queria o básico, fazer meu trabalho sem ser desrespeitada, sem ser agredida”.

Segundo a reportagem, os pais foram acionados em todas as situações, mas rebateram as acusações e responsabilizaram os profissionais.

“O pai apareceu na escola dois dias depois querendo saber o porquê eu teria enforcado a filha dele. Chegou a esse ponto de dizer que enforquei a aluna. Olha o nível do absurdo”, disse a professora, que preferiu não expor sua identidade. 

Uma situação que viralizou tempos atrás mostra uma professora que, diante de tanto desrespeito, acabou se exaltando, xingou o aluno e se retirou da sala de aula. Ainda segundo a equipe do SBT Comunidade, professores estão pensando em deixar de lecionar por causa das agressões.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here