Home Destaque Trio é preso com 100 comprimidos de ecstasy e lança perfume
fullinterna_3


Trio é preso com 100 comprimidos de ecstasy e lança perfume

| Por

Policiais militares da 15º Companhia Independente prenderam três pessoas – duas mulheres e um homem – por tráfico de ilícito de drogas e apreenderam 105 frascos de lança perfume e 100 comprimidos de ecstasy. O flagrante foi efetuado na noite desta terça-feira (16), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados após denúncia de que o trio estaria em um veículo modelo Renault Clio, parado há um certo tempo, em atitude suspeita. Os policiais se deslocaram ao endereço informado e abordaram os suspeitos. 

As suspeitas estavam no banco de trás do veículo segurando uma sacola com os materiais ilícitos. Sobre a origem das drogas, elas informaram que encomendaram do Rio de Janeiro e que fariam a entrega em um condomínio na região. 

Elas relataram ainda que pegaram parte dos entorpecentes na casa de uma das suspeitas. Os militares foram até a residência para apreender o restante da droga, porém sem êxito.

Em seguida, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here