Home Destaque Polícia prende autor de vários estupros no interior de MT
fullinterna_3


Polícia prende autor de vários estupros no interior de MT

| Por

Um homem identificado como Rodrigo de Oliveira Antunes, 27 anos, preso desde o mês passado, na cidade de Cotriguaçu (900 km de Cuiabá), está sendo apontado como autor de uma série de estupros e abusos sexuais cometidos na cidade. Entre as vítimas estão duas crianças de 10 anos e uma menor de 14 anos, que foi estuprada pelo suspeito dentro de sua própria residência. Rodrigo foi preso no dia 30 de Junho e o inquérito acerca das investigações já confirmam pelo menos 4 estupros de sua autoria.

Segundo a Polícia Civil, durante a madrugada, uma menor e outra mulher estavam no aniversário de uma colega próximo à casa de uma delas. As duas foram embora juntas e, no caminho para casa, foram seguidas pelo homem. Ao ver elas entrando na casa, e percebendo que estavam sozinhas, ele entrou pelos fundos e chegou ao quarto, onde estuprou uma delas. O agressor usou uma faca para ameaçar as duas de morte, caso elas contassem o fato para alguém. Na sequência, ele fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada e, em posse das características do suspeito, conseguiu localizá-lo e prendê-lo em frente a uma borracharia próxima ao ao local do crime. Após a prisão de Rodrigo, as investigações descobriram um local que era usado por ele como ‘cativeiro’, para onde ele arrastava as vítimas e cometia os estupros. No local foram encontradas roupas femininas e uma faca com o nome dele gravado. O objeto chegou a ser citado por algumas das vítimas.

Rodrigo também tinha um terceiro modus operandi, geralmente no período da noite ele desligava o padrão de energia das vítimas e se aproveitava da escuridão para invadir a casa e cometer os estupros. O criminoso confessou alguns dos crimes e já foi reconhecido por várias vítimas. Ele também alega que quando cometeu os crimes estava sempre sob efeito de álcool e que não se lembra de detalhes. Os estupros e abusos cometidos pelo criminoso estão sendo investigados pela Polícia Judiciária Civil. Ele permanece preso. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here