Home Destaque Ex-funcionária entrega senha de alarme para namorado roubar empresa em MT
fullinterna_3


Ex-funcionária entrega senha de alarme para namorado roubar empresa em MT

| Por

Durante investigações de um furto numa empresa de autopeças no município de Sorriso (420 km de Cuiabá), a Polícia Civil descobriu que a ex-funcionária da loja teria facilitado o crime para o namorado, passando a ele a senha do alarme. Nas diligências em busca do suspeito, os agentes ainda fecharam uma boca de fumo onde esavam os materais roubados da empresa.

O suspeito foi preso pelo furto e outro homem acabou detido por tráfico de drogas e receptação. O crime foi registrado na última segunda-feira (8).. Nas investigações, os policiais descobriram que o ladrão teve acesso à senha do alarme do circuito de segurança. Com isso, os criminosos desligaram o alarme para praticar o roubo.

Diante dos fatos, os agentes identificaram que a mulher responsável por fornecer a senha havia sido demitida da empresa recentemente. A ex-funcionária confessou sua participação no furto. 

Com a prisão do criminoso ele confessou o furto e indicou o local onde os materiais roubados foram entregues. Na casa indicada por ele, os policiais confirmaram que funcionava uma boca de fumo.

Diversas porções de drogas foram encontradas no interior da residência. O proprietário foi preso por receptação, tráfico de drogas e associação criminosa. O crime está sendo investigado pela PJC. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here