Home Destaque PJC identifica motorista que fugiu de acidente que matou chefe de obras
fullinterna_3


PJC identifica motorista que fugiu de acidente que matou chefe de obras

| Por

O condutor de uma camionete, que causou um acidente de trânsito com vítima fatal, na zona rural de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), e que não permaneceu no local do fato, foi identificado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (4). 

No acidente, registrado no último domingo (31), morreu José Inácio Barbosa, de 51 anos, que conduzia uma caminhonete Hilux da Semec – empresa que realiza reparos na rodovia estadual -, que foi atingida por um caminhão e uma caminhonete Ford Ranger. Após diligências os policiais civis localizaram o terceiro veículo envolvido (Ford Ranger), e conduziram o motorista até a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Os policiais civis foram acionados sobre um grave acidente automobilístico entre três veículos, sendo, um caminhão e semirreboque, uma Toyota Hillux e uma Ford Ranger, registrado na tarde de domingo, na MT-430, nas proximidades do Distrito de Jacaré Valente. 

Conforme apurado, uma caminhonete atravessou a pista de forma repentina e o condutor da Hillux, na intenção de desviar, acabou por bater na lateral do caminhão e semirreboque que seguia no sentido oposto. Com a colisão, o passageiro da Hillux morreu e o motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa. Já o condutor da camionete Ford Ranger fugiu do local.

De acordo com o delegado Higo Rafael Ferreira, a vítima fatal do acidente, José Barbosa,  trabalhava na empresa que realiza reparos de trecho de rodovia há 10 anos, e desempenhava a função de chefe de obras. 

Diante da identificação do condutor da Ford Ranger, ele foi localizado e ouvido no inquérito instaurado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro. “Estamos aguardando o resultado da perícia indireta do local do acidente para finalizar os trabalhos investigativos sobre a dinâmica do acontecimento” finalizou o delegado Higo Rafael Ferreira. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here