Home Destaque Mãe é presa por deixar filho estuprar três irmãs em cidade de...
fullinterna_3


Mãe é presa por deixar filho estuprar três irmãs em cidade de MT

| Por

Um criminoso de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (3), acusado de estuprar diariamente as irmãs de 4, 7 e 10 anos. O fato aconteceu na cidade de Carlinda (760 km de Cuiabá). A mãe das menores também foi presa, por ter sido conivente com a situação. O caso foi descoberto pela professora das vítimas que denunciou a situação.     

De acordo com o registro da ocorrência, a denúncia foi registrada por duas conselheiras tutelares após serem comunicadas pela professora. Segundo o depoimento, três crianças estavam sendo vítimas de estupro praticados pelo irmão mais velho.

O Conselho Tutelar foi procurado pela professora das vítimas que tomou conhecimento através das próprias alunas. Ainda segundo a professora, a mãe das menores tinha conhecimento dos fatos, mas não tomou nenhuma providência a respeito. As crianças relataram que as violências sexuais ocorriam frequentemente.

Diante dos fatos, os militares se deslocaram ao endereço da família e localizaram a mãe das crianças e o acusado. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia.  As vítimas ficaram sob a custódia das conselheiras que farão a apresentação na delegacia quando necessário. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here