Home Destaque Criminoso que sequestrou e estuprou menina morre em confronto com PMs em...
fullinterna_3


Criminoso que sequestrou e estuprou menina morre em confronto com PMs em MT

| Por

O criminoso Marcelo da Silva Dantas, de 42 anos, acusado de estuprar uma menina de 11 anos, após o roubo de caminhonete, na última quinta-feira (21), em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá) morreu nesta terça-feira (26) após entrar em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. O fato foi registrado no município de Santo Afonso (280 km de Cuiabá). 

Marcelo estava sendo procurado desde a noite da última quinta-feira (21) por ter sequestrado e estuprado a criança na zona rural de Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá).  Ele amarrou o avó da menina, um idoso de 71 anos e também um garoto de 11 anos, primo da garotinha, para depois fugir com a caminhonete Amarok do idoso levando a menina junto. Ele abandonou a caminhonete com um pneu estourado e também a menina às margens de uma rodovia no município de Santo Afonso e se escondeu numa região de mata.

Uma força tarefa composta pelos militares da Força Tática, Cavalaria, Polícia Militar e Bope, foi montada para realizar as buscas ao fugitivo, que foi localizado em uma região de mata, em Santo Afonso. Conforme informações policiais, o acusado atirou contra a guarnição da Força Tática que pediu apoio às demais viaturas. E, durante a troca de tiros ele foi baleado. 

Marcelo seria conhecido das vítimas e teria pedido carona até sua casa. Chegando no destino, o suspeito sacou uma arma e apontou para as vítimas, que também foram ameaçadas de morte. O criminoso amarrou o idoso e o menino, em seguida fugiu do local levando o veículo e a menina de 11 anos.  A criança foi localizada já por volta das 21h, e relatou ter sido estuprada. O veículo também foi localizado no mesmo dia, com marcas de tiros e um pneu estourado. 

Em posse de Marcelo os militares apreenderam um revólver calibre 38 e uma faca de serra. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil já estão no local para darem andamento ao caso e apurar os fatos.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here