Home Chicote Elusmar Maggi faz duras críticas a Bolsonaro
fullinterna_3

RACHA NO AGRO


Elusmar Maggi faz duras críticas a Bolsonaro

O racha do agro acontece em um momento decisivo onde o ex-presidente Lula lidera todas as pesquisas de intenção de votos.

| Por Chico Oliveira
Foto: Internet

O mega empresário Elusmar Maggi que é um dos sócios do grupo Bom Futuro fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em relação a diferença de plano de governo quanto a agricultura, principalmente no incentivo para construção de silos, em um grupo de WhatsApp Elusmar ainda disse que Bolsonaro é um simples motoqueiro que dá mal exemplo a nação.

“Rapaz, que fria esse presidente. Se esse presidente fosse bom, ele teria dado uma verba como o PT deu para fazer armazens. Treze anos para pagar, com três anos de carência. Aí esse milho não estaria na rua. Esse presidente é muito ruim de serviço. Esse armazem que está aí do lado é dinheiro que o PT deu para fazer. Jurinho de 2,5% e carência de três anos e treze anos para pagar. Agora, esse motoqueiro, esse presidente motoqueiro, que não passa de um simples motoqueiro, que ainda dá mal exemplo pra nação”, afirmou o mega empresário.

O racha no agronegócio se deu com a escolha do governador Mauro Mendes para apoiar ao Senado o atual senador Wellington Fagundes (PL) o que fez o candidato do Agro Neri Geller (PP) e o senador Carlos Fávaro (PSD) declararem apoio ao ex-presidente Lula.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here