Home Destaque Outdoor com “homenagem” a vereadores é incendiado em MT
fullinterna_3


Outdoor com “homenagem” a vereadores é incendiado em MT

| Por


Um outdoor feito pelo Movimento Conservador de Rondonópolis para “homenagear” os vereadores  que votaram a favor da aprovação do aumento do IPTU na cidade amanheceu totalmente queimado. A ação aconteceu durante a madrugada deste sábado (25). 

Na última quarta-feira (22), seis projetos de autoria da Prefeitura de Rondonópolis (números 39, 40, 41, 42, 43 e 44/2022) foram aprovados pela maioria esmagadora da Casa de Leis. Apenas os vereadores Kalynka Meireles (Republicanos), Paulo Schuh (DC), Subtenente Guinancio (PSDB) e Marisvaldo Gonçalves (PSL) se posicionaram contrários. Este último, porém, acabou mudando o voto da segunda votação “sem querer”.

Em protesto, o Movimento Conservador decidiu expôr os parlamentares que votaram de acordo com os projetos do prefeito. Porém, a propaganda foi destruída um dia depois, já que foi incendiada.

Não houve necessidade do acionamento do Corpo de Bombeiros, porque quando os moradores  da Avenida Júlio Campos se deram conta do fato, o outdoor já estava com o letreiro totalmente queimado.  

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here