Home Destaque Bandidos cortam telhado e invadem agência bancária em MT
fullinterna_3


Bandidos cortam telhado e invadem agência bancária em MT

| Por


Bandidos invadiram uma agência bancária, fizeram um enorme buraco no telhado e fugiram deixando as ferramentas utilizadas para a tentativa furto. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (25), no município de Sorriso (416 km de Cuiabá). Ninguém foi preso. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 3 horas para atender a possível tentativa de furto em uma agência bancária, na avenida Natalino João Brescansin. 

O sistema de monitoramento do banco informou aos policiais que, através das imagens do circuito de segurança, foi possível visualizar dois suspeitos invadindo o local. Na agência, a equipe constatou que foi feito no telhado um buraco.

Os militares realizaram o cerco na agência e, durante varredura no local, foram localizados um par de luvas, 59 discos de corte, pé de cabra, dois pedaços de manta térmica e uma camiseta azul. Uma corda também foi encontrada no local. 

Não foi informado se algum valor foi furtado. Equipes realizaram diligências nas proximidades e nenhum suspeito foi localizado.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here