Home Destaque Policiais civis prendem jovem pela prática de violência doméstica e familiar contra...
fullinterna_3


Policiais civis prendem jovem pela prática de violência doméstica e familiar contra a mãe e a avó

| Por


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, regão sul do Estado, prendeu nesta quarta-feira (08.06) um homem pela prática de violência doméstica e familiar contra a mãe e a avó.

O suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de dano, injúria e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

As diligências iniciaram logo após a genitora do suspeito procurar a delegacia e informar que seu filho profere palavras ofensivas e de baixo calão, bem como nesta quarta-feira (08) ele a ameaçou de morte e quebrou o guarda-roupa da casa.

A comunicante informou que não é a primeira que o filho demostra e age com agressividade, e nesta ocasião somente não foi agredida fisicamente pois o seu outro filho foi quem impediu.

Ainda segundo relatos depois de ameaçar a mãe e danificar o móvel, o jovem foi até a residência da avó, onde pulou o muro e quebrou a porta da casa. 

Diante dos fatos os policiais civis localizaram o suspeito, que foi conduzido até a DEDM de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here