Home Destaque Acadepol abre inscrição para a primeira turma do Workshop de Comunicação Não...
fullinterna_3


Acadepol abre inscrição para a primeira turma do Workshop de Comunicação Não Violenta

| Por
PC-MT


A Academia de Polícia Civil de Mato Grosso abriu as inscrições para a 1ª turma do workshop de Comunicação Não Violenta, que é um método de comunicação não defensiva pautada na capacidade de ouvir o outro sem fazer juízo de valor, e na busca por um meio termo entre as partes.

Para a primeira turma estão disponível 50 vagas e terá carga horária de 16 horas. O workshop de Comunicação Não Violenta será realizado nos dias 04 e 05 de julho.

O foco da comunicação não ofensiva/violenta é justamente manter o bom relacionamento entre as pessoas e fortalecer os vínculos no âmbito profissional, pessoal e familiar.

A comunicação não defensiva se preocupa não somente com a forma com que a mensagem é passada, mas também com seu conteúdo. Assim, o colaborador sente que está sendo instruído e orientado em vez de achar que está sendo julgado ou criticado.

De forma coletiva é excelente para melhorar o ambiente organizacional da empresa, bem como o atendimento aos cidadãos que buscam os serviços da Polícia Civil.

Acesse aqui a FICHA DE ISNCRIÇÃO

Mais informações com a Gerência de Ensino da Acadepol, pelo telefone (65) 3901-5657.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here