Home Chicote O comprometimento do grupo que compõe o União Brasil, foram determinantes para...
fullinterna_2

Eleições 2022


O comprometimento do grupo que compõe o União Brasil, foram determinantes para minha permanência na sigla”, destacou a empresária Marchiane Fritzen

| Por Da redação

Para a empresária rondonopolitana Marchiane Fritzen e pré-candidata a deputada federal, a seriedade e o objetivo comum do União Brasil, de trabalhar pela continuidade do desenvolvimento do Estado, foram determinantes para ela permanecer na sigla partidária. Em 2020 Marchiane entrou na disputa em Rondonópolis como candidata a vice-prefeita pelo partido Social Liberal (PSL), permanecendo no grupo político e caminha no novo projeto político com o UB.

“Quando me convidaram, avaliei o passado do partido porque é isso que constrói o futuro, e avaliei também quem eram os atores deste momento, porque é isso que vai definir esse projeto, o sucesso e a história na vida dos mato-grossenses que vamos escrever de agora em diante, esses pontos foram determinantes na minha decisão”, contou a empresária.

Na luta pelo espaço da mulher e pautas sociais, a pré-candidata destacou a oportunidade do UB. “Quando eu vi respeito que esse partido tem pela mulher, o espaço que nos foi oferecido e os projetos que ele têm para a mulher, afirmei com toda certeza que é no UB que eu preciso estar”, ratificou.

“O União Brasil é um partido de trabalho, de luta e de união como o próprio nome já diz “, ressaltou Marchiane.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here