Home Destaque Homem agride esposa grávida, arrasta vítima e quebra celular
fullinterna_3


Homem agride esposa grávida, arrasta vítima e quebra celular

| Por


Um homem, de 25 anos, fugiu após ter agredido e quebrado o celular de sua esposa, de 22 anos, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (3). A mulher, que está grávida de dois meses, foi agredida com socos e chutes e ainda foi arrastada pelo companheiro. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após ser comunicada de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido, na região do bairro Jardim Pitaluga. A vítima contou que os dois tinham discutido a relação e que seu companheiro acabou saindo de casa por volta das 20h de sexta-feira. 

Ele retornou cerca de 2h já da madrugada de sábado (4) e alegando que ela estaria falando com outro homem pelo celular, ele quebrou o aparelho da esposa e começou a agredi-la com chutes e socos pelo corpo. 

A mulher, que contou estar grávida de aproximadamente dois meses, relatou ainda que foi arrastada pelo chão por seu companheiro.

Ela foi socorrida e estava com hematomas nas costas e reclamava de dores na região abdominal. O suspeito fugiu, mas será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here