Home Destaque PM prende motorista de app denunciado por estupro e roubo em MT
fullinterna_3


PM prende motorista de app denunciado por estupro e roubo em MT

| Por


Um motorista de aplicativo de transporte foi preso pela Polícia Militar, no final da manhã desta quarta-feira (25), em flagrante, após uma denúncia de roubo e estupro. Ele foi encontrado em uma padaria, no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares do 4° Comando Regional foram informados pelos investigadores da Polícia Civil sobre um suspeito de ter cometido roubo e estupro na região. O homem estaria circulando pela avenida Frei Coimbra em um veículo Onix branco. 

De imediato, a equipe saiu em ronda atrás do suspeito, que foi localizado já no final da manhã, por volta das 11h45, com o veículo estacionado em uma padaria. Ele ficou surpreso com a abordagem dos policiais. 

O suspeito relatou que era motorista de aplicativo e que havia trabalhado a manhã inteira, alegando ainda que não tinha consentimento da denúncia contra ele. Sem resistência, o homem foi encaminhado a delegacia para as devidas providências. O caso segue em Investigação.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here