Home Destaque Ferramentas tecnológicas de gestão são apresentadas em Encontro Nacional de Polícias
fullinterna_3


Ferramentas tecnológicas de gestão são apresentadas em Encontro Nacional de Polícias

| Por
Polícia Civil-MT


A Polícia Civil de Mato Grosso participa do 1º Encontro Nacional de Gestão das Polícias Civis do Brasil, realizado entre os dias 24 a 26 de maio, no Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). O evento é capitaneado pelo Conselho Nacional de Chefes da Polícia (CONCPC) contando com a presença de todos os estados da federação.

Desenvolvido pela Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen), o encontro foi idealizado pelo CONCPC, buscando a integração entre as Polícias Civis para troca de informações e boas práticas, por meio de cases de sucesso de gestão nas polícias de todos os estados do país.

O evento conta com os técnicos de tecnologia da informação das Polícias Civis dos 26 estados, sendo a Polícia Civil de Mato Grosso uma das convidadas para apresentar a ferramenta de gestão utilizada no estado. A programação do encontro ainda conta com palestras e a discussão da implantação das ferramentas apresentadas.

Além do delegado-geral de Mato Grosso e presidente do CONCPC, Mário Dermeval Aravechia de Resende, participam do evento, o diretor de inteligência, Juliano Silva Carvalho, o coordenador de Tecnologia da Informação, Fábio Arruda Goés Ferreira e o gerente de Desenvolvimento de Sistemas e Aplicações, Ricardo Rodrigues Barcelar.

“O CONCPC junto ao Ministério da Justiça, por meio da Segen, idealizou esse evento com o foco em ampliar os conhecimentos em tecnologia de informação na área de gestão buscando garantir o melhor desempenho das Polícias Civis em todas as suas atividades, utilizando de ferramentas tecnológicas e cases de sucesso em todos os estados para decisões assertivas que garantam o crescimento das instituições”, disse o presidente. 

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here