Home Destaque Homem é morto após discussão em bar causada por lata de cerveja
fullinterna_3


Homem é morto após discussão em bar causada por lata de cerveja

| Por


A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos da morte de um trabalhador rural, de 40 anos, encontrado sem vida às margens da MT-313, em Rondolândia (1.064 KM de Cuiabá). A vítima se envolveu numa briga de bar na noite da última quinta-feira (19), e acabou morta após levar um golpe de faca no pescoço.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, que trabalhava nas propriedades rurais da região de Rondolândia, era natural de Ji-Paraná (RO), e teria se envolvido numa briga de bar, na noite de quinta-feira, motivada por uma “lata de bebida”.

A PM conta que um dos suspeitos, localizado numa borracharia a 25 quilômetro de Rondolândia nesta sexta-feira (20), informou que ele e um comparsa, que também estavam no bar, envolvidos na briga, colocaram a vítima numa caminhonete e seguiram para a MT-313. Em determinado momento, ambos começaram a agredir a vítima, que acabou sendo golpeada no pescoço.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia. Já o outro homem, que teria ajudado a cometer o homicídio, fugiu para a cidade de Ji-Paraná, segundo informações obtidas pela PM. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here