Home Destaque Adolescente de 15 anos é morto a tiros e “enterrado” por assassinos
fullinterna_3


Adolescente de 15 anos é morto a tiros e “enterrado” por assassinos

| Por


O corpo do adolescente de 15 anos, identificado apenas como ‘Kauã’, foi localizado enterrado em uma região de mata na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Botânico em Sorriso (416 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por tiros na cabeça e no tórax.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe do adolescente procurou a delegacia na noite desta terça-feira (19) relatando que o menor havia sido sequestrado por volta das 22h. A genitora disse que, ao perceber a falta do filho, começou a procurá-lo. 

Uma testemunha disse a ela que viu o momento em que o menor estava nas proximidades da rua Floriano Peixoto, quando dois homens em um veículo HB20 se aproximaram, desceram do carro e mandaram que o jovem entrasse no veículo. Os dois homens estavam armados. 

A família contou ainda que o adolescente possui uma amizade com dois irmãos que possuem ligações com o mundo do crime e saíram da cadeia recentemente. 

Na tarde de hoje, as equipes receberam denúncias apontando a localização de um corpo. No local, os investigadores encontraram o corpo de um adolescente, com as mesmas roupas descritas pela família do jovem desaparecido.

A avó da vítima esteve no local e o reconheceu. O rapaz tinha marcas de tiros na cabeça e na região do peito. Munições deflagradas de dois calibres diferentes foram encontradas no local. 

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar início às investigações do crime. Agora os investigadores buscam por imagens de monitoramento que possam auxiliar na identificação do veículo que teria sido usado para sequestrar o menor, bem como chegar aos acusados. O caso segue sendo investigado. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here