Home Destaque Tarado invade casa tira pênis e tenta estuprar moradora em MT
fullinterna_3


Tarado invade casa tira pênis e tenta estuprar moradora em MT

| Por


Uma mulher de 29 anos sofreu uma tentativa de estupro dentro de sua casa na manhã de segunda-feira (4), em São Pedro da Cipa (170 km de Cuiabá). Ela estava na área de sua casa quando foi surpreendida por um homem que colocou o pênis para fora, a empurrando para dentro da casa. O suspeito fugiu após a vítima começar a gritar por socorro. Ele não foi preso. 

Segundo registro da ocorrência, a vítima disse que estava lavando a área em frente a sua residência, quando percebeu que um homem vestindo regata escura, bermuda amarela, boné vermelho, de porte físico forte e usando máscara se aproximou. Em seguida, ele retirou o pênis para fora e mandou que ela entrasse para o interior da casa. 

A mulher relata que, nesse momento, começou a gritar por socorro, o que fez o agressor sair correndo. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e com apoio de outras equipes iniciou as diligências na tentativa de localizar o suspeito.

Testemunhas informaram aos policiais que o homem esteve na neste domingo (03) no posto Mesape, região central da cidade, comeu um pedaço de pão e ali permaneceu por algumas horas, causando estranheza nos funcionários.    

O suspeito não foi localizado. As suspeitas são de que o homem não seja morador da cidade.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here