Gustavo Brito Camargo, 21 anos, foi executado com cerca de 10 tiros enquanto caminhava pelo bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), na noite deste domingo (21). Um carro com cinco homens se aproximou da vítima e um dos ocupantes efetuou os disparos. O jovem morreu na hora.
Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 21h, para atender uma ocorrência de homicídio na qual a vítima havia sido atingida por disparo de arma de fogo no bairro Alvorada.
Quando os agentes chegaram ao local, os militares do Corpo de Bombeiros também haviam chegado e já constatado a morte do rapaz.
As imagens das câmeras de segurança mostraram que um veículo com vários ocupantes se aproximou da vítima. Em seguida, um dos passageiros desce atirando.
Os outros suspeitos saem do banco traseiro e auxiliam na emboscada, não dando chance para a vítima escapar dos disparos.
O homicídio foi registrado e passa a ser investigado. Um dos suspeitos já foi identificado, mas até o momento ninguém foi preso.