Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) está investigando a morte do paraense Gleison Barbosa Carneiro, 39, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (9). Vítima foi encontrada ferida na rua, na porta de uma boate, no bairro Jardim Santa Mônica. Socorrida, chegou a ser encaminhada para o Hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo apurado pela reportagem, por volta das 4h, a polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência de homicídio no hospital. Quando a equipe chegou, uma das enfermeiras informou que o rapaz deu entrada no box de emergência vítima de esfaqueamento. Ele foi levado por populares que o encontraram na rua.
Equipe médica chegou a realizar os procedimentos necessários, fez a reanimação da vítima, mas sem sucesso. A morte foi declarada em seguida. Vítima estava com o celular e documentos. Polícia conseguiu avisar a esposa do rapaz, que esteve no local. Eles vieram de Altamira, no Pará, para procurar emprego na região de Sinop.
Investigação
O que se sabe, até o momento, é que 3 homens chegaram na recepção do hospital junto com a vítima. Eles colocaram o rapaz em uma maca e, em seguida, chamaram a enfermeira. Depois, o grupo foi embora.
Um homem chamado Roberto chegou a ligar no hospital para perguntar sobre o estado de saúde do rapaz, o que não foi informado.
Câmeras de segurança da unidade de saúde podem ajudar na identificação dos homens. O caso segue sob investigação da Polícia Civil da cidade.