Home Destaque Choque entre Ônix e carreta mata mulher e deixa 3 feridos em...
fullinterna_3


Choque entre Ônix e carreta mata mulher e deixa 3 feridos em MT

| Por


Marcela Gonçalves Miranda, 35 anos, morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (09) na BR-163, próximo a Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Uma das vítimas feridas ficou presa nas ferragens e, após o desencarceramento, foi socorrida e levada ao hospital em estado gravíssimo. Outras duas pessoas também ficaram feridas e todas foram encaminhadas ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro.  

Segundo informações, a colisão aconteceu por volta das 8h, envolvendo um veículo Chevrolet Onix, de cor branca e uma carreta Scania.

O motorista da carreta assinou termo de recusa de encaminhamento médico. Informações preliminares apontam que o veículo Ônix teria rodado na pista, invadiu a pista contrária e acabou sendo atingido na traseira pelo veículo de carga. Com o impacto, os veículos pararam sobre a faixa de domínio. Não há interdição da pista.

As equipes da concessionária Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e atenderam a ocorrência, até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e Polícia Civil que vão apurar as circunstâncias da colisão.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here