Home Destaque PM realiza entrega de Medalhas Honoríficas no Ministério da Justiça e Segurança...
fullinterna_3


PM realiza entrega de Medalhas Honoríficas no Ministério da Justiça e Segurança Pública

| Por


Representando a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, o coronel Paulo César da Silva, diretor de Ensino, Instrução e Pesquisas da PMMT (Deip), foi recebido pelo tenente-coronel Saulo de Tarso Sanson, coordenador geral de operação de fronteiras (CGFRON) do Ministério da Justiça, na sexta-feira (10.12), em Brasília.

No encontro, coronel Paulo César da Silva agraciou o coordenador geral de operação de fronteiras do MJ com a Moeda Honorífica da PMMT, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, contribuindo para o engrandecimento da instituição. Na ocasião, ainda foram discutidas e alinhadas questões sobre investimento em cursos de capacitação e logística operacional para a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Na mesma visita, o diretor da Deip foi recebido pela delegada Ana Cristina Melo Santiago, Secretária Nacional de Gestão e Ensino do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Segen), que também foi agraciada com a moeda, e pelo diretor de ensino do Ministério da Justiça, Ricardo Magno Teixeira Fonseca, que prospectam uma parceria na área de ensino com a PMMT.

“Além da justa homenagem prestada, esse encontro foi muito positivo no sentido de fortalecer, integrar e discutir, junto do Ministério da Justiça e Segurança Pública, questões de logística operacional, bem como a capacitação de cursos ofertados para o efetivo da PMMT”, destacou o coronel Paulo Cesar da Silva, diretor de Ensino, Instrução e Pesquisas da Polícia Militar.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here