Home Destaque MTI realiza balanço dos projetos e atividades de 2021 e planeja futuro...
fullinterna_3


MTI realiza balanço dos projetos e atividades de 2021 e planeja futuro para a empresa

| Por


A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realiza, no próximo dia 20 de dezembro, o MTI Meeting 2021 – um balanço das atividades do último ano e apresentação dos projetos para 2022. O evento será realizado no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE) e é direcionado para a diretoria e toda equipe gestora da empresa, como os gerentes operacionais e de unidade.

De acordo com o diretor presidente da MTI, Antônio Marcos de Oliveira, este é o segundo ano em que a MTI realiza um balanço de atividades neste formato. “O objetivo é conectar cada vez mais a equipe gestora com a estratégia, planos de negócio e futuro da MTI”, afirmou.

Conforme o diretor presidente, ao longo de 2021 a MTI estabeleceu uma série de metas operacionais, de desempenho e políticas de trabalho. ”Seguimos atuando na transformação digital de Mato Grosso. A evolução do App MT Cidadão, MT Servidor, Nota MT e SigaDoc. E essas são apenas algumas das principais ações. Este será o momento para analisar tudo o que foi feito, socializar informações e encontrar oportunidades de melhoria”.

Conforme o presidente, todas as unidades gerenciais e operacionais da empresa terão um espaço para apresentar um balanço das suas respectivas áreas, bem como debater sobre as dificuldades dos processos e soluções almejadas.

“É o momento de olhar para dentro, olhar para o ano, mas acima de tudo, saber assimilar e compreender melhor o que está por vir”, concluiu

PROGRAMA MAIS MT

O diretor presidente ressaltou que a MTI segue cada vez mais alinhada com o Governo do Estado para o próximo ciclo. O Governo de Mato Grosso vai investir R$ 6 bilhões em recursos próprios no programa Mais MT. O valor representa 63% dos R$ 9,5 bilhões previstos para as obras e ações que beneficiarão diretamente o cidadão mato-grossense em todas as regiões do Estado e em todas as áreas. Uma das áreas mais afetadas é justamente a da tecnologia.

O Mais MT está dividido em 12 grandes eixos estruturantes: Segurança; Saúde; Educação; Social e Habitação; Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda; Infraestrutura; Turismo; Cultura, Esporte e Lazer; Simplifica MT; Eficiência Pública; Meio Ambiente; Agricultura Familiar e Regularização Fundiária.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here