Home Destaque PRF prende homem por receptação de veículo automotor em Cáceres-MT
fullinterna_3


PRF prende homem por receptação de veículo automotor em Cáceres-MT

| Por


Na última terça-feira (23), por volta das 22 horas, uma equipe da PRF abordou um veículo Hyundai/Creta, conduzido por um homem de 34 anos. Em ato contínuo, foram solicitados os documentos do veículo ao condutor, que apresentou um CRLV em nome de outra pessoa. Ele não soube dizer com exatidão quem era o proprietário do veículo, fato que deixou os policiais desconfiados da situação.

A equipe decidiu realizar uma busca minuciosa no utilitário e pode constatar que o número do chassi do Creta possuía registro de roubo/furto nos sistemas da PRF.

Ao ser questionado a respeito da situação ilícita, o homem relatou que pegou o veículo em Cuiabá-MT e o entregaria em Porto Esperidião-MT em troca de determinada quantia.

Com isso, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cáceres/MT, com ocorrência de receptação de veículo automotor. Chegando lá, foi constatado que o mesmo estava sob condição de monitoramento eletrônico por meio de tornozeleira, estando assim, fora de sua residência em horário estipulado em ordem judicial.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here