Home Destaque Estado atualiza calendário de treinamentos do Sigadoc para dezembro
fullinterna_3


Estado atualiza calendário de treinamentos do Sigadoc para dezembro

| Por


A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) e a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) alteraram o cronograma de dezembro/2021 de capacitações para o uso do Sistema Estadual de Produção e Gestão de Documentos Digitais (Sigadoc). O ajuste no calendário foi necessário por conta da realização da “Conferência contra a Corrupção: Um Olhar sobre o Controle, a Integridade e a Governança”, pela CGE, nos dias 06 e 07 dezembro, em alusão ao Dia Internacional Contra a Corrupção.

Conforme o novo cronograma, os órgãos com capacitações agendadas para as datas da Conferência tiveram seus dias redefinidos da seguinte forma:  a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager) e o Mato Grosso Previdência (MT Prev) tiveram a data de sua capacitação remarcada para o dia 13 de dezembro; enquanto a Companhia de Saneamento do Estado de Mato Grosso (Sanemat), a Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat) e a MT Participações e Projetos (MT PAR) estão reagendadas para o dia 14 de dezembro.

O dia 15 de dezembro, encerramento do ciclo de treinamentos, será destinado aos servidores que não puderam participar do curso nas datas previstas para os seus respectivos órgãos. As inscrições para participar das capacitações devem ser feitas no link: http://cdi.controladoria.mt.gov.br/capacitacoes/ .

A CGE e a Seplag realizaram 33 capacitações online sobre o Sigadoc desde o início de outubro até o momento.  O ciclo de treinamento, intitulado “Simplificando o Sigadoc: como acessar, criar, visualizar, tramitar e receber”, faz parte do 14º ciclo do “Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz”.

Os treinamentos estão sendo realizados pelo Google Meet, plataforma que permite a interação entre os instrutores e os servidores, com transmissão simultânea pelo YouTube da CGE. Os vídeos ficam disponíveis no canal.

Para aqueles que, mesmo após os treinamentos, ainda tiverem dúvidas quanto ao uso da ferramenta, a Seplag e a CGE têm os seguintes canais disponíveis para atendimento. 

CHAT

suportesigadoc@seplag.mt.gov.br

suportecgesigadoc@controladoria.mt.gov.br

DEMAIS CONTATOS PARA SUPORTE (Seplag-MT)

Coordenadoria: (65) 3613-3219/ (65) 99699-7970

Gerência Suporte: (65) 99338-1499

Gerência de Validação: (65) 99224-5767

Google Meet: https://meet.google.com/bym-ntez-uar?authuser=0

Confira o novo cronograma de treinamento do Sigadoc para dezembro:

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here