Home Destaque Alessandra Cardoso agrega experiência da mulher advogada para Chapa 11 – A...
fullinterna_1
fullinterna_2

ELEIÇÃO OAB


Alessandra Cardoso agrega experiência da mulher advogada para Chapa 11 – A Ordem é Avançar

| Por Pauta Pronta

A advogada Alessandra Cardoso é formada pelo Centro de Ensino Superior de Rondonópolis (Cesur) na turma de 1996, com pós-graduação em Direito Processual Civil e Processual do Trabalho e Direito Empresarial (LFG). Também está na gestão atual da OAB de Rondonópolis, como Presidente da Comissão de Direito do Trabalho.

“Aceitei compor a Chapa 11 – A Ordem é Avançar, porque acredito que o trabalho em prol da Ordem é importantíssimo, tanto para a advogada, quanto para o advogado. Acreditamos também que nós temos que contribuir para este fortalecimento prestando serviços, para que toda classe seja beneficiada. Nós pontuamos também que a contribuição da mulher é fundamental, que é possível e somos prova disso apesar de sermos profissionais, esposas e mães é possível conciliar tudo isso e fazer um bom trabalho em prol de todos”, explica Alessandra Cardoso.

A chapa liderada por Bruno de Castro é composta ainda pelas advogadas Aline Luciana Silva cargo de tesoureira e Claire Inês Gai Matielo, cargo de secretária-adjunta, e os advogados Alex Onassis, delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) e Amauri de Souza Brito Filho, no cargo de secretário-geral.

A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9 às 17 horas. Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre em dia com o pagamento de débitos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here