Home Destaque Outra carga de droga (96,04 Kg) é apreendida nas rodovias federais em...
fullinterna_3


Outra carga de droga (96,04 Kg) é apreendida nas rodovias federais em Mato Grosso, pela PRF

| Por


Na manhã de ontem (10/11), no KM 030 da MT 010, em Cuiabá/MT, nossa equipe avistou um veículo trafegando no sentido decrescente da BR 364, em Jangada/MT, em alta velocidade em direção a Acorizal/MT. Com isso, após pedir apoio de mais outra equipe para interceptá-lo, os nossos policiais abordaram o veículo Fiat/Strada, da cor branca, conduzido por um homem de 26 anos, qualificado como autor de tráfico de drogas posteriormente.

O homem, ao receber ordem de parada, desceu do veículo e adentrou a mata. Em ato contínuo, os policiais saíram em seu encalço. Após localizá-lo na mata fechada, tiveram que usar a força necessária para conter o indivíduo, tendo em vista que ele estava bastante nervoso e debatendo-se.

Após a captura, as equipes fizeram uma busca veicular minuciosa, tendo sido encontrado, nas laterais da caçamba, uma quantidade de 92 tabletes de substância análoga a pasta de base de cocaína, totalizando 96,04 kg. O condutor não declarou sobre o local em que pegou a droga e qual seria seu destino, apenas informou que receberia certa quantia pelo transporte.

Diante das informações acima, a princípio, foi constatada a ocorrência de Tráfico de Drogas. O envolvido qualificado como AUTOR foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Cuiabá/MT.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here