Home Destaque Judocas de projeto da Polícia Civil conquistam pódio em evento realizado em...
fullinterna_3


Judocas de projeto da Polícia Civil conquistam pódio em evento realizado em Várzea Grande

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais uma conquista para os alunos do projeto social “Judô e Vida”, desenvolvido pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a oeste da Capital), durante a 6ª Copa IVE de Judô, realizada em Várzea Grande, no último sábado.

Com 21 competidores, a equipe do “Judô e Vida” obteve ótimos resultados no tatame e conquistou diversas medalhas, além da classificação geral de terceiro lugar no evento esportivo.

A 6ª Copa IVE de Judô contou com a participação de 15 academias de Cuiabá e de outras cidades do interior de Mato Grosso.

Projeto

Iniciado em 2016, o projeto “Judô e Vida” é coordenado pelo policial civil Hélio Garcia, responsável por promover as atividades esportivas na modalidade judô para crianças e adolescentes carentes de Pontes e Lacerda.

Conforme o investigador de polícia, os alunos que participaram do trabalho social demonstram cada vez mais comprometimento e dedicação, refletindo nos excelentes resultados alcançados nas disputas estudantis.

No final de outubro, uma das estudantes que integram o projeto, a judoca Kailen Gomes, conquistou o terceiro lugar nos Jogos Escolares Brasileiro 2021, realizado no Rio de Janeiro (RJ). Ela representou a Escola Estadual Dormevil Farias, de Pontes e Lacerda no campeonato nacional.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here