Home Destaque Motoqueiro tornozelado é preso depois de fugir de abordagem policial
fullinterna_3

NA MADRUGADA


Motoqueiro tornozelado é preso depois de fugir de abordagem policial

Além de não possuir CNH, o condutor do veículo usava uma tornozeleira eletrônico e não poderia estar na rua nesse horário

| Por Denilson Paredes

Um motoqueiro foi preso pela Polícia Militar depois de fugir em ala velocidade por diversas ruas e avenidas da cidade. O fato aconteceu na madrugada de hoje (27), por volta de 0h50, e além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o condutor do veículo usava uma tornozeleira eletrônico e não poderia estar na rua nesse horário.

De acordo com informações da PM, uma guarnição fazia rondas pela região do bairro Santa Marta, em Rondonópolis, quando avistou um motociclista conduzindo uma Yamaha MT03 de cor preta em alta velocidade e decidiram abordá-lo.

Assim que deram ordem de parada ao motoqueiro, esse não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, cruzando vias com semáforo fechado e transitando pela contramão, até que foi detido na Rua Elza Francisca dos Santos, nos fundos do Jornal A Tribuna.

Assim que foi abordado e feita a revista pessoal, os policiais descobriram que o motoqueiro não possuía CNH e usava uma tornozeleira eletrônica, não podendo estar na rua naquele horário.

O motoqueiro foi detido e deve ser devolvido ao Sistema Prisional, mas agora também responderá pelos crimes de direção perigosa e dirigir veículo automotor sem possuir CNH.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here