Home Destaque Homem é preso depois de tentar furtar escola e fugir pulando pelos...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Homem é preso depois de tentar furtar escola e fugir pulando pelos telhados

Durante a fuga, o suspeito saltou muros e subiu em telhados de diversas residências e comércios, danificando vários deles

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (24) depois de tentar furtar uma escola pública localizada na região central de Rondonópolis. O fato aconteceu por volta de 22h18 e, durante a fuga, o suspeito saltou muros e subiu em telhados de diversas residências e comércios, danificando vários deles.

Segundo a PM, uma pessoa que passava pela Escola Estadual Emanuel Pinheiro avistou uma pessoa praticando furto no local e acionou a polícia, que rapidamente chegou ao local.

Assim que chegaram, os policiais ouviram do guarda noturno da escola que este havia ouvido barulhos no telhado e, assim que os policiais foram fazer uma varredura no local apontado pelo guarda, avistaram o suspeito, que nesse momento saiu fugindo em disparada, pulando muros das residências vizinhas.

Durante a sua fuga, ele subiu em vários telhados de residência e, já cercado pelos policiais, atirou diversas telhas contra os agentes da lei, danificando os telhados das residências e empresas por onde passou.

Ele ainda quebrou o cano da caixa d`água que abastece uma das casas, só sendo contido após os policiais usaram o Spark, arma de choque não letal, e algemá-lo em seguida, pois ele estava bastante agitado e agressivo.

Ele foi levado para receber cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser levado para a 1ª Delegacia de Polícia para responder por tentativa de furto e danos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here